O que é Home Office?

O Home Office, é um termo em inglês, que significa “escritório em casa”. Logo, é uma modalidade de trabalho caracterizada pelo local onde a pessoa irá trabalhar. Nesse caso, realizando um trabalho remoto. Podendo ter um horário definido ou flexível.

 

A popularização do Home Office na pandemia

Em algumas profissões, o home office já havia sido utilizado. Porém, com a pandemia do coronavírus nos dias atuais, essa modalidade foi se tornando cada vez mais popular. Visto que existe a possibilidade de continuar os trabalhos, respeitando o isolamento social e evitando a proliferação da doença.

Por outro lado, com o agravamento da situação, e impossibilidade de parar os serviços, muitos trabalhos que antes eram considerados inviáveis de realizar home office, tiveram que se ajustar nessa modalidade.

Bem como, um deles é o comércio de produtos OPME.

 

Sistemas para gestão de OPME

Os hospitais continuam necessitando de materiais, e as empresas necessitam vender seus produtos para hospitais, clínicas e etc. Por ser área da saúde e serviço essencial, não pode parar e precisa controlar seus estoques, entrada e saída de produtos, orçamentos, cirurgias, rastreabilidade e muito mais.

Mas para que tudo isso continue funcionando, precisa de um sistema de gestão que funcione. Com as fases roxas, vermelhas e outras medidas de restrição adotadas pelos Estados e Municípios, muitos comércios precisaram fechar as portas e trabalhar de casa, e nem todos os sistemas são capazes de funcionar sem o auxílio de um servidor.

Com as portas fechadas e sem um servidor por perto, torna impossível de continuar com o trabalho. Por esse motivo, a procura de sistemas para gestão de OPME em nuvem aumentaram, e muitos que antes eram dependentes de uma máquina específica, hoje podem acessar seu sistema de casa.

Uma outra facilidade que também está sendo muito procurada durante essa pandemia, é o uso de software de gestão por aplicativos para smartphones e tablets, que são itens que os integrantes da equipe tem acesso facilmente.

Você já conhece um sistema completo que seja em nuvem e ofereça a seu cliente um aplicativo?

Não?

Então agende já uma reunião, e conheça todas as funcionalidades do sistema para gestão de OPME da V2Saúde.