Fazer a gestão de materiais cirúrgicos é uma tarefa que exige bastante atenção, organização e uma equipe qualificada. Garantindo a qualidade no atendimento e na precisão das informações.

Com a gestão é possível que o usuário monitore o estoque dos produtos e materiais e controle a entrada e saída dos mesmos.

Para ter uma boa gestão dos materiais, é necessário ter uma boa rotina.

Segue então algumas dicas infalíveis para te ajudar:

 

1 – Inventários

Faça uma classificação dos materiais conforme sua utilização por cirurgias, por fornecedores, de acordo com o consumo e etc. Mas não se esqueça de fazer periodicamente.

 

2 – Fornecedores

Cheque seus fornecedores. Verifique se o andamento da logística é adequado, se realiza todos os processos amparados pelas normas e leis.

 

3 – Equipe

Treine sua equipe, para que tenham conhecimento de mercado. Para que otimize os resultados e que mantenha todo o estoque de maneira organizada. Para que faça as melhores cotações para os seus clientes. E para que forneça ao seu cliente o melhor atendimento.

 

4 – Comunicação

Melhore na comunicação, sendo claro em todas as informações e garantindo mais assertividade na gestão.

 

5 – Saída

É de extrema importância que a saída dos materiais tenha acompanhamento do gestor. Principalmente, para que possa estabelecer o estoque mínimo melhorando o fluxo e prevendo a disponibilidade.

 

6 – Sistema

Sempre tenha um bom sistema e de excelente custo-benefício para que você possa controlar estes itens da melhor maneira possível. De preferência um que não necessite de servidor no local, utilizando nuvem para que você possa trabalhar a distância; um que tenha aplicativo para que você possa acessar de qualquer local; que ofereça suporte técnico especializado para te auxiliar quando precisar; que seja atualizado para que cada vez mais você possa utilizar para alavancar suas vendas.

 

Pensando em tudo isso, que temos um sistema para te indicar, agende uma reunião e conheça um que tenha todas essas características e que tenha o melhor custo-benefício do mercado.

 

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